quarta-feira, 18 de março de 2009

After Forever - Energize Me (video)

Título: Energize Me
Artista: After Forever
Origem: After Forever (2007)
Dimensões: 480x360
Tamanho: 39,6Mb
Qualidade: Alta
Tipo: Videoclipe / MPEG
Senha: sigmametal.blogspot.com











Dizer que um videoclipe é o melhor da carreira de um artista pode até ser difícil em alguns casos. Não é o que ocorre com o After Forever, levando em conta que a banda decretou encerramento de suas atividades e que todos os vídeos que antecederam o promo de Energize Me possuíam um nível que nos fazia lembrar vídeos caseiros encontrados no youtube só podemos afirmar que este é de fato o melhor do grupo.




3 comentários:

Luciana disse...

Olá!
Não sabia que eles tinham decretado o encerramento do grupo... Não gostei da notícia! Sou fã da banda...

Dam disse...

foi triste pra todos nós ^.^

powerofsteel disse...

Pois é o anuncio foi uma facada pra mim tbm...


Ainda bem q eu ja fui em 2 shows deles !!

Postar um comentário

- Os comentários passam por avaliação a fim de evitar spam e conteúdo ofensivo.

- Questões óbvias como “qual a senha?” ou “como descompactar?” serão ignoradas.

- Sugestões, críticas, correções e elogios serão bem vindos, alguns insultos também.

-Agradecemos alertas de links quebrados. Repetir ou implorar não acelera o processo de upload.