quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Elis - Show Me The Way (single)

A idéia de ter uma nova vocal em uma banda, sempre assusta e deixa seja qual for o fã aflito por notícias. Talvez para reduzir essa ansiedade os integrantes do Elis resolveram disponibilizar no single de Show Me The Way, uma prévia da nova vocal Sandra Schleret, que interpreta a faixa que intitula o single, e mostra que se encaixa perfeitamente na banda, com uma voz que chega lembrar um pouco a antiga vocalista Sabine Dünser, mas sem perder a personalidade. Além disso, o single trás faixas inéditas. Um exemplo a ser seguido por outras bandas que também enfrentam uma troca de vocalista.



Título: Show Me The Way (single)
Ano: 2007
País: Liechtenstein
Site Oficial: www.elis.li
Formato: MP3 ~ 128Kbps
Tamanho: 19,0 Mb
Senha: www.sigmametal.blogspot.com

Track List:
01 - Show Me The Way (single version) 03:36
02 - Salvation 04:23
03 - These Days Are Gone 04:23
04 - In Einem Verlassenen Zimmer 04:19
05 - Show Me The Way (regular version) 04:04

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários passam por avaliação a fim de evitar spam e conteúdo ofensivo.

- Questões óbvias como “qual a senha?” ou “como descompactar?” serão ignoradas.

- Sugestões, críticas, correções e elogios serão bem vindos, alguns insultos também.

-Agradecemos alertas de links quebrados. Repetir ou implorar não acelera o processo de upload.